O Paço das Artes recebe o projeto curatorial Processos públicos em seu Espaço Subsolo no próximo sábado, dia 24 de março, das 14h à s 19h.
Elaborado por alunos do curso de Arte: História, CrÃtica e Curadoria da PUC-SP, sob orientação do professor Cauê Alves, Processos públicos é um acontecimento/exposição de caráter experimental, que se estabelece de modo incisivo no tempo. Realizado em um único dia, artistas e público compartilham o mesmo espaço, em um processo contÃnuo de criação e de fruição artÃstica.
Processos públicos é o resultado de um trabalho realizado ao longo do segundo semestre de 2011. Alunos — que atuaram como curadores – , professores e artistas compartilharam um intenso processo de trocas, encontros, reuniões, entrevistas, leituras e diálogos. Ao invés de evento de fácil consumo e descarte, trata-se de um exercÃcio de aprendizado mútuo acerca dos processos que envolvem o sistema da arte. Para saber mais sobre o projeto, acesse: http://processospublicos.wordpress.com. Acessos nosso álbum no Facebook para ver fotos do Processos Públicos.
Programação
15h
Apresentação do projeto
16h
Entre as formas dissolvidas do desejo
Artista: MaÃra Vaz Valente
16h30
Bail
Artista: Guilherme Peters 17h
Arte como desconhecido
Artista: Theo Craveiro
Processos Públicos — PUC
Dia 24 de março, sábado, das 14h à s 19h
Grátis
Equipe curatorial:
Bruno Garibaldi, Carolina Carmini, Cauê Alves (orientador), Fernanda Bassani, Gabriela Carvalho, Giovanna Bragaglia, José Augusto Romano (Guga), Laura Moritz, Livia Debbané, Luisa Puterman, Marly Porto, Neide Helena e Noemia Nunes
Artistas:
Amaury, Amilton Santos, camila Valones, Coletivo Parabelo, Coletivo Repartição Pública, Daniel de Paula, Guga Sszabzon, Guilherme Gafi, Guilherme Peters, Gustavo Ferro, MaÃra Vaz Valente, Silvio De Camillis Borger e Theo Craveiro