
Visitação
09 e 10.11, das 14h às 16h30
Local
Fábrica de Cultura Itaim Paulista (R. Estudantes da China, 500 – Itaim Paulista, São Paulo – SP, 08131-220)
Ingresso
Gratuito (vagas limitadas). Inscrições pelo telefone 2025-1991 ou na Fábrica de Cultura Itaim Paulista, com a equipe de promoção e articulação.
Dando continuidade à sua vocação na área de pesquisas em artes visuais e visando expandir sua atuação geográfica e a descentralização de suas ações, o Paço das Artes criou o Paço na Cidade, programa voltado à articulação e ao fomento de ações externas.
Em sua terceira edição, o Paço se une à Fábrica de Cultura Itaim Paulista para oferecer à comunidade uma oficina com o artista Jerona Ruyce, que irá ensinar técnicas de estamparia e costura para que todos consigam criar roupas-obras para vestir e performar beleza e transformação. As estampas dos tecidos serão criadas a partir da técnica block printing, que utiliza carimbos de madeira para criar desenhos e elementos originais e autênticos.
