Data
27/11/2012 a 28/11/2012
O Paço das Artes recebe a percussionista Beth Beli, do bloco afro Ilê Obá de Min, para ministrar esta oficina de tambores, atividade em comemoração do Dia da Consciência Negra.
A oficina de tambores dos ritmos malinkês tem como objetivo desenvolver a habilidade motora e a percepção musical através da execução de ritmos africanos, bem como trazer aspectos da cultura malinkê.
A atividade, que é gratuita, acontece nos dias 27 e 28 de novembro, das 14h à s 18h. Para participar, basta escrever para educativo@pacodasartes.org.br informando nome e telefone para contato.
Beth Beli é percussionista, cantora, regente e mestra de bateria, iniciou sua carreira artÃstica em 1987, tendo como referência musical as grandes Escolas de Samba de São Paulo. Dirige o Bloco e Banda Ilú Obá de Min, onde desenvolve oficina de percussão de rua com 50 mulheres, mostrando este trabalho pelo Brasil afora.Como regente e mestra, ensina a todas as mulheres, além dos toques do tambor, o valor histórico e cultural de nossa raiz afro-brasileira.
DIA DA CONSCIÃNCIA NEGRA: OFICINA DE TAMBORES
Dias 27 e 28 de novembro de 2012, das 14h às 18h
Atividade gratuita — inscrições abertas