Caixa dos horizontes possíveis

Visitação

23/10/2014 a 07/12/2014

Conheça o site-specific de Gilberto Prado/Grupo Poéticas Digitais, que ocupará o Espaço do Quadro do Paço das Artes

O Paço das Artes inaugura no dia 1º de novembro Caixa dos horizontes possíveis, de Gilbertto Prado / Grupo Poéticas Digitais, no Espaço do Quadrado. O evento é gratuito.

Na ocasião ocorre o lançamento do projeto MaPA: Memória Paço das Artes e Jardim de Epicuro, de Tânia Fraga.Caixa dos horizontes possíveis consiste em compor um cubo, erguendo quatro paredes num espelhamento vertical do quadrado original (Espaço Quadrado do Paço das Artes), traçando uma fenda de luz que corta o cubo ao meio, de modo a configurar quatro horizontes suspensos na altura do olhar. O espectador pode se deslocar em torno dessa caixa fazedora de horizontes nos levando para dentro e fora do espaço expositivo, nos aproximando dos quatro pontos cardeais, em que a distância é percebida como uma linha que confunde o céu e o mar.CAIXA DOS HORIZONTES POSSÍVEIS
Gilbertto Prado/Grupo Poéticas Digitais
(Gilbertto Prado, Agnus Valente, Andrei Tho maz, Claudio Bueno, Ellen Nunes, Leonardo Lima, Luciana Ohira, Maria Luiza Fragoso, Maurício Trentin, Nardo Germano, Renata La Rocca e Sérgio Bonilha)
Abertura 1º de novembro de 2014, às 17h
Até 7 de dezembro de 2014
Grátis | Livre
Governo do Estado de SP