Reabertura Paço das Artes

O Paço das Artes reabrirá no próximo sábado (24/04/21), com novo horário de funcionamento: de quinta a domingo das 12h às 18h.

Fique atento(a) para as normas de funcionamento atuais e para a entrada temporária que, por questões de segurança, se dá apenas pelo Shopping Pátio Higienópolis, no Piso Pacaembú (Avenida Higienópolis, 618 ou Rua Doutor Veiga Filho, 133).

O Paço das Artes vai reabrir na próxima sexta-feira, 16/10, retomando a exposição Limiares de Regina Silveira, que havia sido inaugurada em janeiro, mas que foi interrompida em março em função da pandemia do novo coronavírus. Fique de olho porque agora temos novos protocolos de visitação e horários de atendimento:

• Uso obrigatório de máscaras em todos os ambientes  • Aferição da temperatura na entrada • Distanciamento de 2 metros entre os visitantes • Higienização das mãos durante a visita (disponibilizaremos álcool em gel)

O acesso ao Paço das Artes, agora, será pelo Shopping Pátio Higienópolis (entradas pela Rua Dr. Veiga Filho ou Avenida Higienópolis) próximo ao Boulevard e o novo horário de funcionamento é: sextas, sábados e domingos das 12h às 18h.

Aguardamos sua visita!

Governo do Estado de SP