Busca
Procure por artistas,
obras ou exposições
Paço das Artes
Av. Europa 158
Jardim Europa
CEP 01449-000
São Paulo/SP, Brasil
T 11 2117 4777 r. 413/414

Paço das Artes abre mostras Inscriptura e Laboratório Gráfico Desviante

ABERTURA
06 setembro, 2017 - 19h00
VISITAÇÃO
06 de setembro a 08 de outubro de 2017
Paço das Artes no MIS | Grátis
CURADORIA
Priscila Arantes
ARTISTAS PARTICIPANTES
Cristina Elias, Laboratório Gráfico Desviante

Cristina Elias

São Paulo/Brasil, 1978
Vive e trabalha em São Paulo.
É artista e coreógrafa. Tem mestrado em Estudos de Movimento pela Universidade de Londres – Royal Central School of Speech and Drama (RU) e faz doutorado no Programa de Pós-Graduação em Design da Universidade Anhembi Morumbi. Realizou performances em eventos como Festival Plataforma Berlin, MAXXI (Roma), Festival Dança em Foco (Rio de Janeiro) e em instituições como Radialsystem Berlin, MAM e MIS. Em 2013 recebeu o prêmio Funarte – Mulheres nas Artes Visuais.

Laboratório Gráfico Desviante

.
.

O projeto Laboratório Gráfico Desviante propõe o questionamento de normatizações e cânones de linguagens, não com o objetivo de criar novas normas, mas de discutir e compreender os sistemas de cada linguagem e os possíveis níveis de desconstruções, infiltrações e hackeamentos.


O grupo, que participou dos projetos Cidade Queer e Papeleta, discutirá na Temporada de Projetos os dispositivos de mediação do universo expositivo. Para isso serão convidados profissionais com experiência em gestão, expografia, design e educativo para participarem de conversas abertas ao público. O espaço expositivo abrigará uma área de trabalho para que o Laboratório produza, após esses encontros, materiais gráficos, que serão lançados ao fim da mostra.  

REALIZAÇÃO

Realização
Fale Conosco | Mapa do Site | Ouvidoria | Transparência | Trabalhe Conosco Design ps.2 | Tecnologia ps.2wcms